Descubra a versatilidade e o poder da Tekbond Adesc Fix Tudo 20g, um adesivo inovador desenvolvido com tecnologia de ponta para atender às mais diversas necessidades de colagem. Com sua fórmula transparente e flexível, ele é a solução perfeita para unir uma ampla gama de materiais, em ambientes internos e externos.
Cola Tudo de Verdade: Com alto poder de colagem, adere desde materiais menos porosos como metais e vidro, até os mais porosos como madeira.
Tecnologia Exclusiva Pesilox: Combina as melhores propriedades do silicone e do poliuretano para o mais alto poder de adesão e vedação.
Transparente e Sem Cheiro: Garante um acabamento discreto e não libera odores fortes durante a aplicação.
Flexível e Resistente: Suporta impactos, vibrações, flexões e lavagens, mantendo a integridade da colagem.
Resistente a Intempéries: Pode ser aplicado em ambientes internos e externos, pois é resistente à água e aos raios UV. Suporta temperaturas de -40°C a 120°C.
Seguro para Materiais Delicados: Isento de agentes agressivos como ácidos e solventes, não causa danos a materiais sensíveis.
Amigo da Saúde e do Meio Ambiente: Não provoca danos à saúde humana nem ao meio ambiente.
Para uma aplicação ideal, certifique-se de que a temperatura ambiente esteja entre 5°C e 45°C.
Limpeza: As superfícies devem estar limpas, livres de oleosidade e poeira.
Aplicação: Aplique o adesivo em uma das superfícies e junte-as, mantendo sob pressão por aproximadamente 15 minutos.
Cura: A cura inicial ocorre em cerca de 2 horas, com cura total em 24 horas.
Aplicações Verticais: Em casos de aplicações verticais, use calços para evitar que o objeto deslize.
Materiais Porosos: Para materiais muito porosos, recomenda-se aplicar cola nas duas partes a serem unidas.
Aparência (visual): Pasta tixotrópica transparente.
Tempo de formação de película: 10 minutos.
Temperatura de Trabalho (ºC): -30 a 120°C.
Tempo de Armazenamento (5 a 25°C): 12 meses.
Cura Inicial: 2 horas.
Cura Total: 24 horas.
Em caso de contato com pele e olhos, lave abundantemente com água corrente. Se ingerido acidentalmente, não provoque vômito, lave a boca prolongadamente e consulte um médico. Embora não seja tóxico, a embalagem não deve ser reutilizada. Consulte a FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) para mais detalhes.
Na Guemat Lar e Construção você encontra Ferramentas, Solda, Construção, Chuveiro, Torneira e muito mais. Confira Agora Mesmo!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade