O Escardilho 5 Dentes Cabo de Madeira Tramontina é ideal para você que gosta de mexer na terra e cuidar das plantas, peça prática e de grande utilidade. O escardilho é próprio para atividades de afofar a terra e espalhar adubo.
- O escardilho é utilizado na agricultura, horticultura, fruticultura e jardinagem para serviços gerais, principalmente para afofar a terra e espalhar adubo.
Diferenciais
- Fabricado em aço carbono especial de alta qualidade.
- Recebe pintura eletrostática a pó, que tem uma melhor apresentação visual e maior proteção contra oxidação.
- Possui 5 dentes.
- O cabo desta ferramenta, além de possuir ótima resistência, é produzido com madeira de origem renovável.
- Produto leve, que gera menos esforço físico do usuário e torna o trabalho mais prazeroso.
* Imagem meramente ilustrativa
Na Guemat Lar e Construção você encontra Ferramentas, Solda, Construção, Chuveiro, Torneira e muito mais. Confira Agora Mesmo!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade