Resistência em aço eletrogalvanizado, amplo espaço interno e durabilidade superior para sua cozinha
O Gabinete de Cozinha em Aço para Pia Atena Branco 1,50m (144 cm) 3 Gavetas 102963 Cozimax foi desenvolvido para aliar praticidade, organização e alta durabilidade no coração da sua casa.
Fabricado em aço eletrogalvanizado com tratamento anticorrosivo e pintura eletrostática a pó na cor branca (tecnologia DiferentAço), ele oferece máxima proteção contra ferrugem, umidade e impactos do dia a dia. Seu design foi projetado para acomodar perfeitamente pias de 1,50 m (com largura real de 144 cm), dispondo de 3 portas espaçosas e 3 gavetas injetadas em polipropileno virgem — material altamente resistente que não resseca, não amassa e é lavável. Além disso, a primeira gaveta já acompanha divisor de talheres integrado, e seus pés em polipropileno contam com regulagem milimétrica de altura para compensar desníveis do piso. Entregue montado de fábrica, é a solução indispensável e elegante para otimizar sua rotina culinária com rapidez na instalação e 5 anos de garantia.
Características
Estrutura fabricada em aço eletrogalvanizado com tecnologia DiferentAço de alta resistência à oxidação
Pintura eletrostática a pó com acabamento uniforme, brilhante e de fácil higienização
Projetado para apoio e sobreposição de pias e bancadas de 1,50 m (comprimento real do gabinete de 144 cm)
Gavetas injetadas em polipropileno (PP) virgem que não ressecam, não amassam e facilitam a limpeza
Divisor de talheres integrado na primeira gaveta para máxima praticidade na organização diária
Portas com sistema de dobradiças por molas de fechamento suave e alinhamento firme
Pés reforçados em polipropileno virgem com regulagem de nível para pisos irregulares
Produto entregue montado de fábrica, proporcionando agilidade e economia de tempo na instalação
- Proporciona acabamento profissional, padronização e agilidade no canteiro de obras e reformas
Informações Técnicas
Marca: Cozimax
Linha: Cozinha em Aço / Linha Atena
Modelo / Referência: Gabinete Atena 144 cm 3G / Código: 102963
Tipo de Produto: Gabinete para Pia de Cozinha (Entregue Montado)
Material da Estrutura: Aço Eletrogalvanizado (DiferentAço Cozimax)
Tipo de Pintura: Eletrostática a pó
Cor: Branco
Largura: 144,0 cm (Indicado para pia de 150 cm / 1,50 m)
Altura: 85,0 cm (com os pés reguláveis)
Profundidade: 49,0 cm
Quantidade de Portas: 3 portas
Quantidade de Gavetas: 3 gavetas
Material das Gavetas: Polipropileno virgem (PP)
Tipo de Corrediças: Roldana com deslizamento suave e abertura parcial
Material dos Puxadores: Poliestireno
Pés: Polipropileno virgem com regulagem de altura
Acessórios Inclusos: Divisor de talheres
Observações: Não acompanha pia, tampo, torneira ou cuba (vendidos separadamente)
Garantia do Fornecedor: 5 anos contra defeitos de fabricação
Imagem meramente ilustrativa
Tags: Cozimax, 102963, Gabinete Cozimax, Gabinete Atena, Gabinete de Aco, Balcao de Cozinha 1.50, Gabinete de Cozinha 150cm, Gabinete 144cm, Gabinete Branco Aco, Gabinete para Pia, Armario de Pia, Cozinha DiferentAco, Cozimax Atena
Na Guemat Lar e Construção você encontra Ferramentas, Solda, Construção, Chuveiro, Torneira e muito mais. Confira Agora Mesmo!