O martelo tipo pena 40443/006 da Tramontina é indicado para rebitar, formar e endireitar metal, além de golpear talhadeiras, punções, saca pinos, vazadores, entre outros.
O martelo tipo pena da Tramontina PRO possui cabo de madeira fixado à cabeça por cunha metálica, o que garante segurança no uso.
Seu acabamento jateado e cabeça envernizada oferece proteção contra oxidação, além de ser forjada e temperada em aço especial, garantindo grande resistência ao produto.
Os martelos são submetidos a um processo localizado de têmpera para se obter uma dureza adequada na base de impacto e para que suporte o uso contínuo por longo períodos.
Informações Técnicas
- Peso do martelo: 400g
- Comprimento total aproximado do martelo (cabeça + cabo): 32 cm
- Material do cabo do martelo: Madeira envernizada
- Material da cabeça do martelo: Aço forjado
* Imagem meramente ilustrativa
Na Guemat Lar e Construção você encontra Ferramentas, Solda, Construção, Chuveiro, Torneira e muito mais. Confira Agora Mesmo!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade