O produto solicitado é o Rodízio 2" (50mm) Gel Placa Giratório (Sem Freio) GLP 2" Gel Fp 8125 Colson. Este modelo possui placa de fixação, giro livre e roda em Gel de 50mm (2 polegadas).
Abaixo está a descrição simples com características técnicas, seguindo o padrão solicitado:
O Rodízio Colson 8125 com roda em Gel de 50mm é ideal para quem busca excelente capacidade de carga, mobilidade contínua (360°) e máxima proteção do piso, com fixação robusta por placa.
Silencioso e Protetor: A roda de Poliuretano Gel (PU) (frequentemente cristal ou incolor) possui alto grau de maciez, não risca, não marca e amortece vibrações, ideal para pisos sensíveis como madeira, porcelanato e carpetes.
Manobrabilidade Aprimorada: Com fixação por Placa e sistema Giratório de 360°, este rodízio permite fácil manobra e total liberdade de movimento, sendo perfeito para equipamentos que precisam ser movidos em qualquer direção.
Design Robusto: O diâmetro de 50mm (2") melhora a capacidade de carga e a facilidade de rolagem. A fixação por placa garante uma montagem firme e segura em bases planas.
Aplicação Aconselhável para uso em móveis e equipamentos que exigem mobilidade constante, maior capacidade de carga e proteção do piso, como:
Móveis de Escritório e Cadeiras Executivas
Carrinhos de Serviços ou Utilitários
Equipamentos Hospitalares e de Laboratório
Expositores Grandes e Displays
Capacidade Máxima 40 a 50 kg (por rodízio, estimativa padrão para este diâmetro e material)
Características Técnicas Diâmetro da Roda: 2" (aproximadamente 50 mm)
Material da Roda: Poliuretano Gel (PU)
Tipo de Fixação: Placa Giratória (Sem Freio)
Tipo de Rodízio: Giratório
*imagem meramente ilustrativa
Tags: rodizio, rodinha, rodizio de placa, rodizio de chapa, rodizio 4 furos, rodizio para moveis, rodizio gel, rodizio giratorio, rodizio com freio, rodizio colson
Na Guemat Lar e Construção você encontra Ferramentas, Solda, Construção, Chuveiro, Torneira e muito mais. Confira Agora Mesmo!