Rolo Pele de Carneiro Latex Acrílico 10CM 61320100 Tigre

Clique no botão ao lado para assistir ao vídeo relacionado ao produto.

Assistir Vídeo

Rolo Pele de Carneiro Latex Acrílico 10CM 61320100 Tigre

Código: 137191 Marca:
R$ 35,42
até 10x de R$ 3,54 sem juros
ou R$ 31,90 via Pix
Comprar Disponibilidade: Imediata Estoque: 18 unidades
  • R$ 31,90 Pix
  • R$ 31,90 Boleto Bancário
    • 1x de R$ 35,42 sem juros
    • 2x de R$ 17,71 sem juros
    • 3x de R$ 11,80 sem juros
    • 4x de R$ 8,85 sem juros
    • 5x de R$ 7,08 sem juros
    • 6x de R$ 5,90 sem juros
    • 7x de R$ 5,06 sem juros
    • 8x de R$ 4,42 sem juros
    • 9x de R$ 3,93 sem juros
    • 10x de R$ 3,54 sem juros
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Rolo Pele de Carneiro Latex Acrílico 10CM 61320100 Tigre
Indicada parede rugosa. Indicada para tintas látex e acrílico.

 

Detalhes Técnicos


- Fabricante: Tigre
- Número da Peça: 61320100
- Tamanho: 10cm
- Cor: ‎Branco
- Estilo: ‎Rolo de Pele
- Quantidade por pacote: ‎1
- Peso: ‎56,4g
- Comprimento: 10cm
- Largura: ‎7,8cm
- Altura: ‎7,8cm
- Composição: pele de carneiro
- Altura da lã: 22mm

 

* Imagem meramente ilustrativa

 

Produtos relacionados

R$ 35,42
até 10x de R$ 3,54 sem juros
ou R$ 31,90 via Pix
Comprar Disponibilidade: Imediata Estoque: 18 unidades
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Guemat Lar e Construção LTDA - CNPJ: 01.056.868/0001-76 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Logo
// document.querySelectorAll('.wrapper-ofertas').forEach((item) => { // item.style.display = 'none'; // }); // var countDownDate = new Date("Feb 29, 2024 11:40:00").getTime(); // Update the count down every 1 second // Get today's date and time // Find the distance between now and the count down date // Time calculations for days, hours, minutes and seconds // Display the result in the element with id="demo" // If the count down is finished, write some text // clearInterval(x);