Tubo de Ligação Ajustável Luxo 1978 Carneiro

Clique no botão ao lado para assistir ao vídeo relacionado ao produto.

Assistir Vídeo

Tubo de Ligação Ajustável Luxo 1978 Carneiro

Código: 65433 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Tubo de ligacao ajustavel luxo 1978 Carneiro

 

A Carneiro Metais é uma empresa sólida com profissionais capacitados e com experiência no mercado desde 1965. Com investimentos constantes em equipamentos e processos, conta hoje com um grande know-how na produção de metais sanitários de alta qualidade.

Todos os produtos da Carneiro Metais passam por um processo de fabricação sustentável, além de terem como matéria prima a liga de cobre e possuírem um sistema de economia de água.

A Carneiro Metais também aposta na diversidade de seus produtos, principalmente nas linhas para cozinha e banheiro com coleções completas para esses ambientes.

 

Tags: Torn, Torneiras, Carn, Carneiros, Carneiro, Cozinha, Lavatório, Banheiro, Parede, mesa, Bancada, Balcao, Metal, Movel, Jardim, Cadeado, Flexcolor, 65433, 7899870010638, 0001978

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Guemat Lar e Construção LTDA - CNPJ: 01.056.868/0001-76 © Todos os direitos reservados. 2025

- -