A Válvula de Retenção Tigre de 100mm é projetada especificamente para sistemas de esgoto e águas pluviais em ramais prediais. Sua principal função é impedir o refluxo de líquidos, garantindo a correta direção do fluxo e evitando problemas como o retorno de odores e contaminações.
Informações Técnicas
- Bitola: 100
- Cota B: 92,2
- Cota C: 106,5
- Cota D: 101,6
- Cota DE: 160
- Cota DL: 150
* Imagem meramente ilustrativa
Tags: válvula de retenção 100, válvula de retenção 100mm, válvula de retenção 4 polegadas, válvula de retenção esgoto, válvula de retenção branco, válvula de retenção tigre, tigre
Na Guemat Lar e Construção você encontra Ferramentas, Solda, Construção, Chuveiro, Torneira e muito mais. Confira Agora Mesmo!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade